Mark Media

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Abril/2015

Bom dia Investidores,

esse mês que passou foi muito rentável para mim, consegui bater a taxa de rentabilidade mensal, que foi de 1,79%, e a anterior era de 1,29%, o patrimônio teve um aumento de 4,12% .

Infelizmente tive que tirar dinheiro do colchão de segurança e com isso meu colchão está com quase nada. Por outro lado, voltei a investir em TD, após 3 meses sem investir, pois não tava conseguido reorganizar os gastos, e o TD me rendeu 1,54% .

E a novidade do mês foi que eu criei um FII, que é emprestar o dinheiro para os parentes/amigos e obter um juros sobre esse dinheiro emprestado.

            Planilha de Rendimentos

             Planilhas de Alocações

2 comentários:

  1. Você é maluco de expor os valores de $$$ que tem? Sugiro apagar isso urgentemente.... DEixe só as porcentagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, por isso que esse mês eu já não coloquei os valores que eu tenho. Se você reparar bem o maior "investimento" é FGTS.

      Excluir